quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Músicas e Suas Histórias: Take It All - Adele

Postado por Paula Roberta
 Oi pessoal,
 Vim postar mais um "Música e Suas Histórias"...
 É... Mais uma música da Adele!!!
 Eu estou apaixonada pelas músicas dela... Ela consegue me transmitir tanto... Eu consigo sentir o sofrimento e o desespero que ela transmite nas letras... É tão intenso...
 Hoje a música que eu escolhi é "Take It All".





 Didn't I give it all? 
 Tried my best,
 Gave you everything I had,
 Everything and no less,
 Didn't I do it right?
 Did I let you down?
(Eu não te dei tudo?
Tentei o meu melhor
Dei tudo o que eu tinha
Tudo e nada menos
Eu não fiz certo?
Eu te deixei pra baixo?)


But go on and take it,
Take it all with you,
Don't look back,
At this crumbling fool,
Just take it all,
With my love,
Take it all,
With my love,
(Mas vá em frente e leve
Leve tudo com você
Não olhe para trás
Para essa tola desmoronando
Apenas leve tudo
Com o meu amor
Leve tudo
Com o meu amor)


Oh, if only,
If only you knew,
Everything I do is for you
(Oh, se apenas
Se você apenas soubesse
Tudo que eu faço é para você)

 Bem... Foi isso... 
 Beijos e não se esqueçam de participar da promoção de "Ainda Não Te Disse Nada"...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting