quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Manifesto: Só a leitura salva

Postado por Paula Roberta
 Oi pessoal,
 Eu estava lendo blogs pela internet e tals até que me deparei com essa postagem no blog Ler e Almejar.
 Manifesto: SÓ A LEITURA SALVA!
 É o seguinte: vários autores brasileiros de uniram e iniciaram essa campanha.
 Eles criaram um video (que eu amei) explicando um pouco sobre o que eles querem dizer.
 Eu resolvi postar aqui porque adorei a ideia e eu acho que devemos aceitá-la, eu mesma já fiz o que foi proposto uma vez e deu certo (eu acho...).
 Esse é o video:
 
Manifesto - Só a leitura salva from Marcos Felipe on Vimeo.

 Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting