domingo, 27 de novembro de 2011

|Book-Quote| Cidade dos Ossos de Cassandra Clare

Postado por Paula Roberta
"[...] Fique longe das minhas lâminas. Aliás, não toque em nenhuma das minhas coisas sem permissão.- Lá se vai meu plano de vendê-las no eBay – resmungou Clary.- Vendê-las onde?Clary sorriu maliciosamente para ele- Um lugar místico de grande poder mágico."

"- Se você tivesse metade da graça que acha que tem, meu rapaz, seria duas vezes mais engraçado do que é."

"- É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado? – brincou Clary. Ela tinha horror a sangue, principalmente ao dela própria.- Se você queria que eu arrancasse minhas roupas, bastava pedir."

"[...] Eu não li as suas folhas de chá, menino? Por acaso você já se apaixonou pela pessoa errada? /Jace disse:- Infelizmente, Dama dos Refugiados, meu único verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo. /Dorothea sorriu desdenhosamente ao ouvir isso. /- Pelo menos – ela disse -, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace Wayland. /- Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes."

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting