quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Músicas e Suas Histórias: Speechless - Lady Gaga

Postado por Paula Roberta
 Oi pessoal,
 Aqui na minha cidade está chovendo (até que enfim...) e eu AMO chuva.
 Enfim, estava dando umas olhadinhas na minha playlist e me deparei com a música Speechles da gaga mais conhecida do mundo e que na verdade não é gaga coisa nenhuma : Lady Gaga.
 Então eu olhei pela porta da sacada e vi a chuva e me lembrei de uma cena épica de uma novela que eu AMO DE PAIXÃO. A novela é da Argentina e foi lançada no Brasil pela Band, que cortou a 1ª temporada, metade da 2º, está cortando muitos episódios e cenas da 3ª e não vai exibir a 4ª!!!
 Passando o momento desabafo a novela é Casi Angeles e eu não só escolhi a música Speechless por causa da tradução, mas também por causa da cena que eu comentei e vou colocar aqui.
 Bem, a cena é essa, eu choro muito vendo ela... Caio em lágrimas quando o Thiago diz "(...) Hasta hoy, creo que nunca había conocido el dolor...".
 A música começa no 1:06, mas é legal ver todo o video :-)


 Aqui a música completa :


I can't believe what you said to me
Last night when we were alone
You threw your hands up
Baby, you gave up, you gave up
I can't believe how you looked at me
With your James Dean glossy eyes
In your tight jeans with your long hair
And your cigarette stained lies
(Não acredito no que você disse pra mim
Ontem a noite quando estávamos sozinhos
Você jogou as mãos pro alto
Baby, você desistiu, você desistiu
Não acredito no jeito que você olhou pra mim
Com esses seus olhos brilhantes de James Dean
Nesse seu jeans apertado e cabelos longos
E seu cigarro manchado de mentiras)

I'll never talk again
Oh, boy, you've left me speechless
You've left me speechless, so speechless
I'll never love again
Oh, boy, you've left me speechless
You've left me speechless, so speechless
(Nunca mais falarei novamente
Menino, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Nunca mais vou amar de novo
Menino, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras)


And I know that it's complicated
But I'm a loser in love, so baby
Raise a glass to mend all the broken hearts
Of all my wrecked up friends
(E eu sei que isso é complicado
Mas sou um fracasso no amor, então baby
Levante um copo para consertar todos os corações quebrados
Dos meus amigos destruídos)



Bem, é isso... Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting