sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como recuperar um livro velho ou sujo

Postado por Paula Roberta
 Olá pessoas,

 Eu estava dando umas voltas pelo YouTube e me deparei com um video cheio de dicas para recuperar (ou limpar) algum livro que você comprou em sebo e está meio... Er... Usado...
 O vídeo é da Ju, do blog O Batom de Clarice, e lá ela demonstra como recuperar os livritos...
 Elá é super engraçada!!! Eu acho que vou tentar com a minha edição de "O Velho e O Mar" de 197 e alguma coisa...
 Tomara que dê certo, né?!
 Aqui o video:


 É isso, tentem colocar em prática as dicas e digam como se sairam!!!
 Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting