domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo pôster de Hunger Games

Postado por Paula Roberta
Reações: 
 Isso mesmo,
 Faz um tempo que foi lançado, mas eu sou muuuuuuuito adiantada.
 The Hunger Games Poster
 Ai ai... Olhem lá o Peeta, tão lindo como sempre.
 Acho que vocês já devem ter visto o trailer, né?!
 Aquele que todo mundo gostou, menos eu?!
 É... Acho que já...
 Ah, uma dica de site sobre Hunger Games: o Mockingjay.net, eu amo!
 Aliás, você sabia, que a intérprete da FoxFace canta?!
 Beijos!

1 comentários:

Thais Priscilla disse...

O pôster ficou lindo *-*

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting