sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha cartinha de Natal!

Postado por Paula Roberta
 O Ministério dos Blogueiros adverte: esse post será meio loooooooooongo!

 Oi de novo pessoal!!!


 Tuuuuuuudo bem?
 Adivinhem do que eu vim falar? Adivinhem!!! Adivinhem!!!
 Aposto que vocês não acertam!!!
 
Ele te conhece muito bem, conhece teus segredos, teus temores, sabe o que se passa com você, conhece a sua angústia, as suas dores.Ele sabe do seu dia-a-dia, te guarda e você não quer nem saber, você nem diz ao menos obrigado! Mas saiba, Ele se importa com você. 

 É... Se você leu o título do post, você acertoooooooou (faz dancinha feliz, faz dancinha feliz agora)!!!
 Bem, vim falar da minha cartinha de Natal!!! Eeeeeeeeh!!!


 Vamos lá:
 "Querido Papai Noel-Mamãe Noel,-pai-mãe-tio-tia-irmã-prima-primo-amiga-amigo-blogueira-livreiro-escritor-editor-qualquer-um-que-esteja-lendo,
 Esse ano eu fui muito boazinha. Tirei boas notas, ajudei minha mãe e meu pai, meus amigos e outros familiares. Ajudei em casa, na escola, na rua, no mercado, na hora de pagar e na hora de fazer as contas (hehe).
 É, eu sei, eu fui #FODASTICA!!!


 Então, como eu fui muuuuuuuuito boazinhaaaaaaa, eu gostaria de ganhar algumas coisinhas...
 Bem, eis a minha pequena lista de coisas que eu quero preciso e vou ganhar!!!


 Começando pelo mais mais mais mais da lista dos desejos...
 Um TECLADO!!!

Pra eu fazer bastante música legal pra todos os meus amiguinhos e virar uma lenda do Rock!!!


Claro, quando eu aprender a tocar direito...


 Meu segundo desejo é...
 Um CELULAR!!!
 
 "WTF!!! Como assim você não tem?"
 É... Eu não tenho um celular...
 
 Fazer o que?

 Meu terceiro desejo agora!!!
 O BOX DE HP 1 AO 7 PARTE 2 EM BLU-RAY DISC!!!
 
 Yay!!!
 Ou então o BOX DE HP 1 AO 7 PARTE 2 QUE TEM O SÍMBOLO DE HOGWARTS NA CAIXINHA!!! Não é linda?! *Suspiros*
 
 Ai ai...
 Eu quero DEMAIS!!!

 Agora, o quarto, e não menos importante (na verdade é o mais importante depois do teclado):
 LIVROS!!!
 Eu também tenho minha listinha de livros!!! Os que eu mais mais mais quero:
 A Esperança de Suzanne Collins (mesmo com esse título incoerente deplorável com o original)
 Eu já li em inglês, mas quero ler em PT pra ver a diferença a tradução horrível que eles devem ter feito.
 E para reencontrar as personagens aka Peeta, claro!
 

 Fome de Michael Grant.
 É a continuação de Gone, um livro de ficção científica e muito sangue, tripas, doentes e mortos.
 Também já li em inglês, mas quero ler traduzido pra comparar e por causa dessa capa que combinou com a de Gone e espero que na lombada elas estejam iguais também, pois a Galera está decepcionando...
 

 Tamanho Não Importa de Meg diva Cabot.
 O terceiro livro da série Os Mistérios de Heather Wells...
 Preciso saber como a Heather vai ficar com o Cooper (eu espero verdadeiramete e fervorosamente que ela fique com o Coop, né?)
 

 Especiais de Scott Westerfeld.
 Eu sei, eu amo a série e ainda não comprei?! WTF?!
 

 Essas ^ são as continuações de série que eu quero, ok?!
 Ainda tem os livritchos que são os 1ºs das séries.
 Vou só citar, ok?
 *Cherub - O Recruta de Robert Muchamore, da Editora *divah em tudo (capa, título, tradução e preço)* Fundamento
 Porque eu AMO DE PAIXÃO espionagem (livros, filmes, séries, etc)!!!
 *O Rei de Ferro de Julie Kagawa, da Editora *divah por causa das capas lindas de morrer* Underworld.
 Porque eu já li e preciso ter em mãos pois a capa é umas das mais lindas que eu já vi na minha vida trouxa... E por causa do Ash... ;-)
 *O Inimigo de Charlie Higson, da Editora decepção por causa das lombadas Record.
 Porque eu amo história desse tipo, porque a capa é cheia de caveiras azuis e porque, como você já devem ter percebido, eu amo livros cheios de doentes e etc.

 Se eu escrever mais vocês morrem só pra TENTAR ler!!!
 E a ordem não é necessariamente essa ^.
 Na verdade é:
 A Esperança > Fome > Especiais > Cherub > Tamanho Não Importa > O Inimigo > O Rei de Ferro.
 Isso para os livros.
 E, se quiserem saber mais, entrem no meu Skoob e me convidem pra ser amiga quero mais amigos!!!
 Sério, quem resistiria à me dar livrinhos?!
 
 Você resistiu?! Então encare:
 
 OWN!!! É tão fofo!!!
 Dá vontade de chorar!!! Mas se eu chorar eu molho o Peeta!!!
 Beijos!!!
 Ah!!! Tem Bônus!!!
 Olhem quanta fofura:
 Qual eu quero?
 A @maridalchico do #psychobooks postou no Twitter aqui.
 Eu já dei nome!!! São o Bichento, o Fat Louie e o Buttercup (da esquerda para a direita, ok?).
 Beijos de novo!!!
 OWN!!! Não me canso de ver essa fotinha!





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting