sexta-feira, 23 de março de 2012

DIVULGADO: Trailer #1 de The Host

Postado por Paula Roberta
 Olá pessoal!!!
 Hoje eu vou assistir The Hunger Games (na minha cidade não teve pré-estréia) e depois volto pra contar pra vocês como foi minha experiência.
 Mas hoje o assunto é outro!!!
 Foi divulgado o Teaser Trailer de The Host, baseado no livro da Stephenie Meyer. The Host é um dos meus livros preferidos de todos os tempos e eu estava me remoendo para que dessem novidades sobre essa série.
 Como parecia que a Tia Steph não iria lançar o livro 2 em um futuro próximo eu fiquei esperando por notícias sobre o filme.
 O elenco foi escalado e tudo o mais, só faltavam mais notícias e agora foi divulgado (até que enfim) o 1º trailer. O problema? O filme só será lançado dia 29/03/2013... Isso mesmo... 1 ano de espera...
 Hoje acabaria meu longo período de mais-de-um-ano por The Hunger Games e agora começa o de The Host.
 Obviamente, esse ano ainda teremos a espera por Sea of Monster (PJ#2)e City of Bones (MI#1)...
 Mas, enfim... Assistam o trailer:
 
 É pessoal... Saoirse Ronan como Mel/Wanda, um tiozinho lá como Jared e Jake Abel como Ian!!! JAKE ABEL COMO IAN!!!
 Não sei se vocês perceberam mas eu sou um pouco fissurada pelo Ian... Sabe... Só um pouquinho...
 Eu mal posso esperar!!!
 E vocês?! Alguém aí já leu The Host? Alguém quer ler? Alguém está lendo? Se não: LEIAM!!!
 Beijos de uma fã super desesperada que está indo se preparar para ir ao cinema.

1 comentários:

Paloma Viricio disse...

Que super show seu blog e os posts! Gostei muitooo daqui. Olha eu nunca li The Hots, mas parece ser super mega demais!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting