sábado, 8 de outubro de 2011

Oi, olá, hello, hola, aloha, dattebayo, etc

Postado por Paula Roberta
 Oi pessoal,
 Não, não vai ser mais um post de como eu me sinto culpada por não postar nada.
 Vai ser um post assim... De retorno...
 Tá bom, eu sei, eu falo que volto mas não volto... Só que desta vez eu vou tenar, mesmo!
 Primeiro, vou postar aquelas resenhas que estavam no A Ordem dos Livros (na verdade, queria voltar com o antigo nome do blog, é tão fofinho e me lembrava tanto de Rangers) e eu ainda não postei aqui.
 Depois, vou decidir colunas, porque escrever à esmo não é nada fácil!!!
 E depois, vou tomar vergonha nessa cara que Deus me deu e vou voltar com o blog...
 Aliás, não sei se alguém percebeu (porque comentários estão excassos agora) mas a Liliu está postando...
 Acho que vou seguir a dela, falar sobre as bandas antigas que eu gosto.
 É, algumas pessoas não gostam de mim porque eu gosto de Beatles mas não tem nada de errado em gostar do iê-iê-iê... Também não vou me esquecer do Freddie e do Elvis!
 Bem... É isso...
 Muitos trabalhos, tarefas e coisas pra fazer mas tudo bem!!! Vou levando!!!
 Já mencionei que fiquei viciada em histórias de época?! Depois de Pride & Prejudice comecei à ler os livro da Meg sobre romances de época.
 Eu já li Hanson My Heart (Liberte Meu Coração) e Pode Beijar a Noiva que foram publicados com os pseudônimos de Mia Thermopolis (Princesa de Genovia) e Patricia Cabot, respectivamente. Depois conto o que achei.
 Também estou devendo resenhas de Jogos Vorazes e Em Chamas. Talves, quem não saiba, vai poder ficar sabendo dos meus motivos pra amar o Peeta (se bem que nem tem muitos motivos, sou eu quem ficou encantada com ele mesmo e , às vezes, não existem motivos...).
 Também viciada em Fan-fics sobre P&P, Hunger Games, Game of Thrones e Iron Fey...
 Isso mesmo, Iron Fey!!! Eu li, achei o máximo! Apesar de ser meio confuso por misturar muitos mitologias e crenças, ele tem uma narrativa muito leve. E tem o Ash... Depois eu falo sobre ele ;-)
 Ah, depois eu faço uma lista dos livros que li. Porque eu preciso mesmo!!!
 Talvez eu deva ler menos... Teve um fim-de-semana que li 5 livros...
 Mas talvez não... Já falei dos benefícios da leitura? Talvez eu deva falar...
 Ou então deva pesquisar o porque de toda vez que digitar TALVEZ saia talveS e eu tenha que voltar pra corrigir o Z...
 Bem, só estou enchendo linguiça, né?
 Tchauzinho e beijos cheio de Glamour (quem leu Iron Fey vai saber o que significa)...
 Bye, bye!!!

 P.S.: Ainda continuo lendo Naruto, ok?! Só pra constar, eu nunca vou parar de ler Naruto.
 P.P.S.: A mesma coisa vale pra HP... Estou lendo Fics do James e da Lilly. Já falei que eu amo os dois juntos?
 P.P.P.S.: Por quê foram inventar o PS? Tudo que é adicional eu uso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting