domingo, 9 de outubro de 2011

DVD's e Box's de Harry Potter em pré-venda

Postado por Paula Roberta
 Oi,
 Todo mundo do blog que é fã de HP assistiu ao último filme, né?
 Aquela coisa odiosa com um roteiro idiota e uma piadinha imbecil à cada 5 minutos...
 Passando do momento desabafo porque senão eu fico aqui o dia inteiro falando sobre como essa é uma obra épica e eles não podiam arruinar o último filme de uma serie.
 Eu estava rondando pelo site da Livraria Saraiva, um site que tem muito carinho (filme carinho, celular carinho, livro não-tão-carinho) e achei vários tipos de DVDs do filme HP7-2, HP7-1e2 e HP 1 ao 7-2.
 Surtei...
 A Saraiva fez uma página só pra eles, que é essa aqui.
 Vou mostrar algumas opções aqui:




 Esse aqui ^ é o boxe dos anos 1 ao 7 parte 2. É muito lindo, né? Eu amei essa capa... Hogwarts vai ser sempre a escola dos sonhos. Eu quero muito esse boxe, mas tem outros que eu quero mais...


 Esse aqui ^ é o boxe dos anos 1 ao 7 parte 2 só que em Blu-ray Disc!!! Esse eu quero mais que aquele de cima só que tem outro que eu quero mais ainda. O próximo...


 Esse aqui é o que eu mais quero!!! São todos os filmes em Blu-ray Disc e o HP7 parte 1 e 2 em 3D!!! Isso mesmo!!!
 A parte 1 tinha sido apresentada em 3D só em alguns países e eu não pude assistir, e a parte 2 em 3D tinha esgotado quando eu fui assistir (momento tristeza :-( ) então eu quero esse boxe!!!
 Mas (sempre tem um mas, né?!)... É caro... Óbvio, né? Blu-Ray já é caro, imagine em 3D.
 Eu queria esperar pra ver se não vão fazer com HP o que fizeram com SdA. Alguém já viu aquele boxe super lindo com os DVDs e especiais e cards... É perfeito...
 Vai ver eles fazem isso com HP...

 Bom fim-de-semana!!!
 Tchauzinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting