quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olá...

Postado por Paula Roberta


 Oi pessoal!!!
 Esse é o meu blog!!!
 Eu vou falar sobre livros (dãa), músicas, filmes, séries, enfim... Tudo o que eu gosto!!! Mas a preferência são os livros mesmo... Hehehe...
 Então... Me apresentando...
 Meu nome é Paula...
 Sou uma Bookaholic assumida! Todo o dinheiro que eu ganho uso pra comprar livrooooos!

 Amo música... Quem não gosta?! Mas com relação à música sou bem eclética, sabe? Amo algumas canções e bandas atuais mas também AMO músicas e bandas antigas (Por obséquio, quem nunca ouviu The Beatles?!)!!!
 Amo mangás e animes!!! Também me apego aos antiguinhos, mas eu gosto dos novos com aqueles gráficos I-N-C-R-Í-V-E-I-S...
 Amo meu notebook!!! Meu computador também, só que não mexo muito com ele tádinho...
 Também AMO minha família!!! Não imagino minha vida sem ela!!! Tenho umas primas chatinhas, umas puxa-saco, umas tias meio lerdinhas e tudo mais... só que eu ainda AMO todos!!!
 Não sou perfeita (até porque ninguém é perfeito) e, por isso, não poderei agradar à todos (espero que entendam...)...
 Vou escrever sobre livros, filmes, séries, paixões... O que eu amo!!!
 Agora... Eu tenho um Tumblr!!! Já falei?! É o LIFE INSIDE A BOOK!!!
 É bem modesto... Não tenho muitos posts próprios... Mas, mesmo assim, foi feito com coração...
 Se gostarem: podem seguir; se NÃO gostarem: NÃO sigam! Não vou ficar pedindo seguidor... Isso é feio e ninguém gosta...
 Então... Vou mostrar pra vocês como eu sou em GIF's!!! É o Tumblr... Contagia... Não posso mais viver sem GIF's...

 Minha família me ve assim:
 


 Eu me vejo assim:




 Meus amigos me veem assim:



E eu sou assim (além de tudo isso ai de cima ^)





 Tá bom... Eu não sou a Luna, o Xenofílio, a Demi, a Kristen, o Neville, o Dan, o Sam ou um hamster mas vocês entenderam o sentido da coisa, né?


Não sou só eu que posto... Também tem a Liliu!!! Minha amiga do S2... Ela também vai se apresentar (eu acho)...
Auf Wiedersehen!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting