domingo, 31 de julho de 2011

Novas fotos de Jogos Vorazes!!!

Postado por Paula Roberta

 Então,
 Desculpem a falta de postagens, é minha culpa!!! Não totalmente!!!
 Uma parte da culpa é dos escritores de Fan-fics sobre James/Lily!!!
 Sério... Vicie... Tinha as de um capítulo tinha as de 5, as de 10, as de 17 e tinha as de 30!!! Mas as piores são as que NÃO ESTÃO ATUALIZADAS!!! ISSO MESMO: I-C-O-M-P-L-E-T-A-S!!! Teve uma em que eu quase morri de susto: fui apertar "próximo capítulo" e... Cade? Não tinha!!!

 Enfim, voltando ao assunto do post ^ .
 Sim, é isso mesmo: novas fotos de JV!
 E adivinha de quem? Do meu lindo-fofo-gato-carinhoso-romantico-loiro-deolhosazuis-Peeta!!! Ah... Também tem do Gale chatão... Só pras Team Gale... Hehehe...
 Vamos parar de enrolação e ver as fotos?
 Siiiiiiiim...
 Infelizmente o site america que eu acesso está fora :-( Então eu pesquisei no santo Google mas a qualidade não é das melhores...
 Então, podem babar no Peeta mas não cheguem muito perto porque ele é MEU (assim como o James, o Sirius e o AAAXEEEEEEL[Não me esqueci de você não...Hehe...]!!!).Quanto ao Gale: ele é todinho de vocês!!!
 Eu já falei que eu gosto do Peeta? Já falei que sou Team Peeta? Já falei que ele é lindo? Já falei que eu gosto dele?
 Como ele consegue ficar mais bonito à cada momento? Alguém me explica?
 Por que eu não conheço nenhum padeiro (ou filho de padeiro) assim?

Click to view full size image



 Passado o momento "vou desmaiar"...
 Talvez eu esteja exagerando...Mas só um pouquinho... Ah!!! Eu amo o Peeta!!!
 Beijos!!! Eu também amo vocês!!!
 E "que a sorte esteja à seu favor!"

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting