sábado, 3 de março de 2012

Teste de raciocínio #1

Postado por Paula Roberta
 Oi, pessoal!!!
 Tudo bem?! 
 Hoje eu vim postar um desafio (ou uma pergunta) pra vocês!
 Essa veio de uns amigos meus (Mauricio, Naty, Deborah e Paula Maia) há algum tempo...
 Vamos ver quem acerta?! Vocês comentam aí e quando alguém responder certo... Eu aviso no blog mas não dou a resposta!


 Tem uma montanha, um cavalo e um homem. O que o homem tem na mão?
 Agora... Quero ver quem acerta!
 Aliás, eu estou lendo Cidade das Cinzas! Mas não tá tão legal quanto Cidade dos Ossos... 
 Enfim... Tchauzinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,
Deixe seu recado para mim!
Se for uma pergunta digite o seu e-mail que eu responderei!
Beijinhos e ótima leitura!

 

A Ordem dos Livros Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Make Money from Zazzle|web hosting