Olá pessoal!!!
Desculpem-me pela ausência... Mas é que estou empacada em um livro e sem muito tempo para postagens, mas juro-juradinho que vou postar mais notícias pra vocês, ok?!
Sem mais delongas, eu criei uma página para o blog no Google+!!!
O link é esse.
Se vocês puderem, por favorzinho, adicionem o blog, OK?!
Beijinhos e boa noite!
Escolha a sua lingua!
Seguidores da Ordem ;-)
Top Posts
-
Título: Jogos Vorazes (Jogos Vorazes) Série: Jogos Vorazes (Hunger Games) Autor(a): Suzanne Collins " Este livro é o pri...
-
Olá pessoal! Eu sei que tenho postado pouquíssimo no blog. Pois é. Mas, ao invés de ficar falando sobre as minhas desculpas, eu vou di...
-
Oi pessoal, Antes de tudo, feliz natal para todo!!! Muitas alegrias e felicidades e presentes . Eu estava vendo as atualizações de alg...
Para Sorteios no Blog!
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Hunger Games elimina Twilight
Eu vi essa citação à Hunger Games no Facebook.
Ela foi traduzida dessa matéria da MTV pelo site oficial do Jogos Vorazes BR.
Leiam...
E comentemdizendo seus podres sobre Twilight ou Hunger Games.
Ela foi traduzida dessa matéria da MTV pelo site oficial do Jogos Vorazes BR.
Leiam...
E comentem
Jogos Vorazes elimina Crepúsculo
O fim da franquia Crepúsculo é agridoce. Sentiremos saudades de nossos vampiros e lobisomens favoritos, mas 2012 marca a chegada de uma nova franquia que merece tanta atenção e adoração quanto à fantástica terra de fantasias e presas de Stephenie Meyer. Jogos Vorazes não é Crepúsculo e nem deve ser comparada como tal, mas merece o mesmo status de recorde de bilheteria. É uma história sobre sobrevivência, autoconfiança e descoberta, com uma protagonista que é forte, resistente, independente, inteligente e real. Resumindo, a criação de Suzanne Collins tem tudo que as ficções adolescentes modernas não têm. “Rezo para os poderes cinematográficos que a adaptação de Gary Ross seja o maior sucesso do ano, e que a adoração dos fãs pelos “Jogos” seja o dobro que a por Crepúsculo”. – Kara Warner
Categories
Adaptação,
Cinema,
criticas,
Dicas,
Escritores,
Filme,
Filmes,
Fotos,
Hitorias,
Jogos Vorazes,
Lançamentos,
Livro,
Livros
domingo, 1 de janeiro de 2012
O Primeiro Ministro (As Crônicas da Terra do Lago #1) de Iracy Araujo

Título: O Primeiro-ministro
Série: As Crônicas da Terra do Lago
Autor (a): Iracy Araujo
Editora: Novo Século
Páginas: 142
"Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?"

Quíron, o primeiro-ministro do próspero reino da Terra do Lago, sempre a administrou muito bem e tinha a total confiança de Darel D'Reins até que ele prevê que a rainha daria à luz e morreria no parto. Pensando que Quíron estava tramando contra o reino, o rei o exila. Quando a profecia se cumpre, Darel retoma sua confiaça em Quíron e pede que ele retorne.
Magnus é o rei de Sevaste. Ganancioso, destruiu todas as florestas e outros recursos naturais de seu reino e está sempre em guerra para conquistar um novo reino e usurpar um novo rei. Como a Terra do Lago é um reino cheio de reservas minerais e naturais, Magnus decide que ela seria sua próxima vítima e marcha para uma guerra contra Darel.
A dinastia D'Reins é uma das mais antigas e tem mais de 600 anos. Mas eles sempre foram governantes pacíficos e não eram acostumados com a guerra, por isso tinham muitos poucos guerreiros preparados para batalha.
Alguns dias antes da invasão de Magnus, Quíron, à pedido do rei, foge do castelo levando a princesa Diana e sua filha, Selene.
Os três começam a viagem e procuram pela caverna em que Quíron morou quando era treinado pelo Mago Gabriel, o último remanescente da Sociedade da Floresta, criada há 600 anos pelo primeiro rei da dinastia D'Reins.
Eles a encontram e acabam descobrindo que o Mestre Gabriel ainda estava vivo e que Selene tinha o dom para a Magia. Assim, ele decide treiná-la e a leva para o castelo de Alvendir, um local fortemente protegido por magia.
Enquanto Quíron cuida e ensina à Diana várias coisas sobre o reino, a guerra e a cultura da Terra do Lago, sem dizer à ela sobre sua verdadeira origem, Selene treina com Gabriel. Até que, em um certo dia, ela tem um sonho com seu pai sendo morto e acaba descobrindo que o exército de Magnus está prestes à encontrar Quíron e Diana.
Então ela parte para a floresta em busca deles junto com 200 cavaleiros, sendo que um deles é alguém muito especial que atende pelo nome de Hamal... Hum... Quando eles estão perto de alcançar a caverna em que Quíron e Diana estão, avistam um acampamento do exército de Magnus e decidem acelerar o seu plano para que não seja tarde demais...
Bem, é isso... Ficou longo, né?!
Vamos falar mais. A capa do livro é LINDA! Apesar de não ter muito
A narrativa é bem construída e rápida, pelo fato do livro só ter 142 páginas, mas mesmo assim o livro é muito emocionante e tem aventura do início até o fim.
Comecei a ler no mesmo dia que terminei
Fiquei com aquele gostinho de quero mais!
O livro é o primeiro de uma trilogia, que ainda não foi lançado
Livro nota 10, recomendo à todos que amam ficção, aventura e história sobre reinos e guerras *cof* eu *cof*.
Beijos! E feliz 2012!
Categories
Dicas,
Escritores,
Lançamentos,
Livro,
Livros,
Parcerias,
Resenha
Assinar:
Postagens (Atom)